Aproveite as férias escolares e o início do ano para começar a praticar esportes. O meu preferido continua sendo mesmo corrida com obstáculos, que é demais! Hihihi! Mas há várias outras modalidades esportivas que eu também curto e que você pode experimentar e acabar gostando também. Que tal fazer natação, jogar handebol ou, ainda, praticar uma arte marcial, como o judô. Acredite nas suas habilidades esportivas! Quem sabe a gente não se vê na próxima olimpíada?!


Nenhum comentário:
Postar um comentário