Blogs

Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

Convocados pra Academia Militar.


                                                               Nomes são:

1-Olodin
2-Sr.jimy1990 
3-DJ.DaniloVSG
4- :kaue.gats:
5-jonathan@!@!
6-==danilo==S2 
7-jeronimo!
8-,Biazeenha 

Como podem ver sao todos.  


Obs.: Quem for reprovado será automaticamente Rebaixado para 1° Sargento.

Boa Sorte!



att: GDE arthur.gp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário