Blogs

Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2011

A Duvidá



Troque e Doe Brinquedos Usados

Puxa vida... Estava eu todo animado para dar altas pedaladas com a minha magrela, quando... Pffff... O pneu furou! Agora, estou numa dúvida cruel: será que eu devo arrumar a minha bicicleta ou será que devo comprar uma novinha em folha? O negócio é que eu não tenho tanto dinheiro assim... Além disso, a turma toda está preparando a festa de aniversário do Brincando e talvez fosse melhor usar minhas economias na organização dessa festança. Qual você acha que é a melhor solução? Mande sua dica para mim e ajude-me a resolver esse problemão! Valeu, amiguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário