Atenção aos Oficiais.
Os
oficiais que forem promover ou dar Transferência lembrei que os praças
precisa dos seguintes condigos:T1/T2/I1/I2. Pra serem promovido vo dar
as patentes e os codigos.
Ex: Joaozinho é Soldado ¥ , ele só vai ser promovido se tiver o I1.
• Cabo pra Cabo ¥ : <I2>
• 3° Sargento pra 2° Sargento : <I2> <T1>
• 2° Sargento pra 1° Sargento: <I2> <T2>
• 1° Sargento pra Subtenente: <I2> <T2>
• Subtenente pra Cadete : [Academia Militar] Cadete
Se algum oficial promover ou transferir um praça sem o tal codigo, e sem esta no prazo da promoção, poderá ser Rebaixado.
Att: GDE arthur.gp

Nenhum comentário:
Postar um comentário