Blogs

Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

Atenção aos Oficiais.

                                              Atenção aos Oficiais.


Os oficiais que forem promover ou dar Transferência lembrei que os praças precisa dos seguintes condigos:T1/T2/I1/I2. Pra serem promovido vo dar as patentes e os codigos.
Ex: Joaozinho é Soldado ¥ , ele só vai ser promovido se tiver o I1.

• Cabo pra Cabo ¥  : <I2>
• 3° Sargento pra  2° Sargento : <I2> <T1>
• 2° Sargento pra 1° Sargento:  <I2> <T2>
• 1° Sargento pra Subtenente: <I2> <T2>
• Subtenente pra Cadete : [Academia Militar] Cadete

Se algum oficial promover ou transferir um praça sem o tal codigo, e sem esta no prazo da promoção, poderá ser Rebaixado.


Att: GDE arthur.gp

Nenhum comentário:

Postar um comentário