Blogs
domingo, 1 de maio de 2011
Academia Militar.
Cadetes, amanhã será realizada a nossa Academia Militar. Eu quero que todos façam a AM. Quero ver vocês 30 minutos antes do Horário pelo menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário