Blogs

Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

PARTICIPEM DA PROMOÇÃO '' REBELDE MANIA ''

Rebelde é a mais nova novela da Record, que é exibida de segunda a sexta, a partir das 19h. A trama teen mostra o dia a dia de um pessoal que é louco por música, namoro, azaração e muito mais. E a chegada da atração à TV está sendo acompanhada por uma superpromoção que está dando notebooks, iPads, smartphones, home theaters, TVs e 15 carros zero km.

Para participar basta ter um e-mail @R7, cadastrar-se na promoção pelo site R7.com/rebeldemania e responder qual é o nome da nova novela das 7 da noite da RECORD. Se preferir, você também pode participar mandando um SMS com a palavra REBELDE para o número 77015. Você receberá uma mensagem com a pergunta da promoção e as alternativas de resposta: R1 ou R2.

Pelo portal R7, cada consumidor tem o direito de participar até 10 vezes por dia. Se você for participar por SMS, é permitido o envio de até 3 mensagens em cada período da promoção. O 1º período aconteceu entre os dias12/3 a 18/3, até as 18h; o 2º período foi das 18h01 do dia 18/3 até as 18h do dia 25/3; o 3º período vai das 18h01 do dia 25/3 até as 18h do dia 1º/4. A participação não se acumula de um período para outro. Você pode participar toda semana, afinal, já está cadastrado.

Serão 25 ganhadores a cada um dos 3 sorteios (20/3, 27/3 e 3/4/2011). De segunda a sexta, são 5 ganhadores por dia, que ainda irão concorrer a 1 carro zero km por dia.

Para concorrer ao carro zero km, todos os participantes da promoção deverão assistir à novela Rebelde, às 7 da noite (horário de Brasília), na Rede RECORD, e descobrir qual personagem foi mostrado naquele dia em forma de avatar. A figura representativa de um personagem de Rebelde, mostrado durante a novela, será o único considerado como resposta certa do dia. Se você for um dos sorteados, pode receber uma ligação ao vivo. Então, fique ligado!

Período de Participação: 12.03.2011 a 01.04.2011. Certificado de Autorização CAIXA 6-0141/2011. Consulte as datas das apurações no Regulamento completo da promoção disponível no portal www.r7.com.br.

domingo, 27 de março de 2011

Rebelde foi um grande sucesso na Televisá Méxicana, com os atores : Miá, Roberta, Lupitá, Diego, Miguel e Giovane.Mas na Rede Record os atores são : Alice, Roberta, Diego, Carla, Pedro e Tomás.Toda 2º 3º 4º 5º e 6º feira tem Rebelde.Na primeira temporada nos vimos que Rebelde era um grupo musical ja Pronto.Mas agora na Rede Record a novela Rebelde foi configurada que avera Brigas, Fofocas e etc.Como agora vamos ver as diferencias da Televisa Méxicana e da Rede Record.
========================================================
========================================================

Agora so falta assisti a temporada toda, e não perder nenhum capitulo.

sábado, 26 de março de 2011

REBELDE !

A novela Rebelde, que vai estrear a partir de fevereiro de 2011 na Record, já tem seu grupo musical formado.

Eles começam hoje no RecNov, no Rio, na oficina de atores da emissora, fazendo aulas de canto, interpretação e expressão corporal.
São eles:

- Chay Suede, um dos participantes do Ídolos 2010;

- Micael Borges, que foi o primeiro protagonista negro de Malhação;

- Lua Blanco, ex-Malhação e ex-apresentadora do TV Globinho;

- Sophia Abrahão, ex-Malhação;

- Arthur Aguiar, ator, cantor e compositor.


Rebelde foi exibida com sucesso no México pela rede Televisa, entre junho de 2004 e outubro de 2006. Ao todo foram 440 capítulos durante três temporadas. O enredo abordou temas do cotidiano dos adolescentes.

Da novela surgiu o grupo musical RBD, que se apresentou algumas vezes no Brasil. O folhetim foi transmitido em mais de 40 países.

PERSONAGENS ( Rebelde )

  • Carla Ferrer

    Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso de mais. 




  • Diego Maldonado

    Diego tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas.

  • Pedro Costa

    Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato.

    Roberta Messi

    Roberta é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade.
  • Tomás Penedo

    Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha.
  • Alice Albuquerque

    Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai.
 


A versão brasileira da novela mexicana que foi um grande sucesso em diversos países, começará a ser exibida pela Rede Record a partir do próximo dia 21. Assim como na primeira versão de Rebelde, nesta veremos a formação de um grupo musical pelos protagonistas da história: Alice, Pedro, Roberta, Diego, Tomás e Carla, que serão interpretados por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak, respectivamente.
Apesar de ser uma novela para toda a família, Rebelde aborda diversos temas jovens, dilemas enfrentados por adolescentes, conflitos entre pais e filhos, preconceitos, diferenças de classes, descoberta do primeiro amor e muito mais. A maior parte das cenas será gravada dentro do colégio, onde os personagens passam a maior parte do tempo e pelas ruas do subúrbio carioca  onde também  acontecerão histórias importantes dentro do folhetim.
A novela mostrará a vida de Pedro, jovem que perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para a mãe e o irmão. Depois que sua mãe consegue uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele descobre os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição, mas o que ele não imagina é quando chegar ao colégio vai viver um romance justamente com essa jovem, Alice. Ao chegarem na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens apesar de não o aceitarem no início, acabam se tornando os seus melhores amigos pois compartilham uma paixão em comum, a música. Como amigos, uns começam a ajudar os outros como em uma família, ao mesmo tempo que novos problemas começam a surgir. Alice quer que o pai se apaixone novamente, Roberta não se entende com a mãe, Diego quer que seu pai preste mais atenção nele e por isso vai fazer de tudo para irritá-lo, já Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em gastar todo o seu dinheiro, e Carla possui distúrbios alimentares e acaba comendo compulsivamente.  Quer saber mais? assista todos os capitulos da novelinha.


                                                                     
Sucesso entre o público adolescente entre 2004 e 2006, a novela Rebelde  vai ganhar uma versão brasileira a partir de 2011 na Record . E como a predecessora mexicana, a novela vai gerar também um grupo musical adolescente igual ao RBD  mexicano, que arrebatou um legião gigantesca de fãs e revelou Anahí e Christian Chávez em sólidas carreiras solo.
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Para não fazer feio durante as filmagens da novela e nos possíveis shows numa turnê, os artistas escolhidos para compor o novo grupo brasileiro estão tendo aulas de canto, dança, interpretação e expressão corporal. Os cinco componentes do RBD Brasil são Chay Suede (remanescente do Ídolos 2010), Micael Borges (ex- Malhação), Lua Blanco (ex-Malhação e TV  Globinho), Sophia Abraão (ex-Malhação) e Artur Aguiar  (cantor, compositor e ator).
Com estréia prevista para fevereiro de 2011, as versões tupiniquins de Rebelde e RBD prometem ser a nova febre do verão entre os adolescentes, mas será ela capaz de desbancar o fenômeno Justin Bieber das paradas e dos corações teens? É provável, dada a rotatividade de ídolos dessa faixa etária, sedentos por novidades, por mais que elas tenham uma qualidade discutível. Enquanto isso veja nas fotos  abaixo os integrantes do novo RBD:
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Chay Suede ( Tomás )
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Artur Aguiar ( Diego )
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Micael Borges ( Pedro )
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Lua Blanco  ( Roberta )
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Sophia Abraão ( Alice )

REBELDE ! (Musica de saidá)

Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe


Rebelde!
Chegou a minha vez
Como sou ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde, vai sempre!


Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe


Rebelde!
Chegou a minha vez
Como sou ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser

Meu coração vai ser rebelde, vai sempre!

TEMA DO MÊS :


ANJO


Eu queria ser...

 O parceiro de suas alegrias

O ombro de suas infelicidades
O motivo de cada sorriso
E a razão de sua saudade.
És do poeta a inspiração
Do músico a própria canção
O néctar da mais fina flor
Do mundo, meu grande amor.
És poema que nunca foi lido
O sonho que não quero acordar
Do amor, o próprio cupido
Minha vida, o meu sol, o meu ar.
Se tivesse eu o dom da poesia
Para em uma só palavra
 Descrever o amor
Este nome o seu seria
E eu o faria, em verso ou prosa
Como faz o trovador.
Mas como na poesia não posso
 me apoiar, apenas três palavras queria dissertar

"Eu te amo",

mesmo sem você acreditar
Você é o sonho que não quero

quinta-feira, 17 de março de 2011

BLOGS SPOTS

 Novo blog de Katlen
LINK : http://katlen.blogspot.com/     ( Quem é ? )

  OU http://chocolate5.blogspot.com/      ( Prima )

   OU http://neto72.blogspot.com/      ( Eu )

  OU http://ferinhas2011.blogspot.com/ ( Amigo e Seguido )

   OU http://cassiano-educar10.blogspot.com/ ( Colegio e Seguido )
  
Er... Que emocionante... Isso deveria estar marcado como um dia especial... Tá marcado aí em cima, né? Dia do  #Ivan Neto '... Que ele tenha vida longa... Terá!! 
Estou praticamente chorando... (huahuahua) Vou ter que postar logo essa mensagem inaugural... 
Me lembrei de uma coisa agora... 
Eu sempre odeio as primeiras coisas que escrevo em agendas, diários, cadernos de recordação (caaaara)!!! lembra disso??) e afins... Sempre... 
Isso não vai ser diferente... 
É... Ainda bem que existe o botão edit... 
Na minha agenda de aborrescente neeeeem era assim...

huahuahua... Pronto... Foi...

POESIA ! ?

'' A poesia não está somente onde
nos acostumamos a procurá - la,
na dor de amor , na estrela d'alva,
na luz do amanhecer ou nas campinas em flor.
A poesia está também onde parece mais difícil de vê -la
porque vestida de Chita e não de dourado,
nos fatos do cotidiano,
nos gestos mais simples do dia - a - dia ''

Cena de shopping

Irmãos de raça

como os tubarões

-- noturna metálica pele

focinho adiantado e silêncio --

os carros deslizam vorazes

á cata de vagas

no aquário cinzento

do estacionamento

Ou Apenas

Ás vezes

como ovelhas

vou de cabeça baixa

pelos pastos

procurando entre gramas

uma esmeralda

um ovo

ou apenas uma idéia .

Acqua Marcia *

EM TODO LUGAR SOU ESTRANGEIRA

MENOS NA MINHA CASA

E MESMO NA MINHA CASA

NENHUM HABITANTE SABE

QUE O GOSTO JUSTO DA ÁGUA

É AQUELE DAQUELA ÁGUA

QUE EM MINHA TERRA SE SABE .








* Água dos aquedutos romanos que se bebe em Roma .


Sangue Gogetá

No chateau de Villandry

a guia nos mostra a mesa

que recebia a caça colhida no bosque

carne quente sobre

mármore frio


No Rio

a carne colhida na Linha Vermelha

Amarela

na selva das ruas

se atira fria em qual quer canto

ou se desova

ainda morna

no escuro baldio

terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje, fui até o "Rincão"
e fiquei muda!
Como mudos estavam
todos os que lá moravam!

As flores, o céu as estrelas
a canção, a paixão, o luar!!!

E ante tão surdo silêncio!
Somente se ouvia então
palpitando loucamente
os gritos de um coração!

Onde estás? porque não voltas?
Não sabes que morro de dor?
Não há mais vida aqui dentro
é frio, sem teu calor!

Nosso "Rincão",
onde outrora juntinhos

Entoávamos versos de amor e paixão!
Hoje é nada mais do que um triste quadro
envelhecido e sem cor!

Quantas lembranças encerram
nosso canto, as flores, a canção!
Quantos sonhos sepultados
à sombra de uma ilusão.

DUVIDÁ

Desfolhei a bela rosa
Pra saber se tu me queres
Interrompi porém o processo
Ao lembrar dos lindos versos
Que fizeste a outras mulheres!
Fiz a mais bela poesia
Em oferenda a minha donzela,
Mas minhas lágrimas sobre o verso caía
Pois minha musa não sabia
Que a minha poesia era dela.
Oh! como é triste a indecisão
Da mulher apaixonada;
Solte nas nuvens o sinal de sim
À indagação que te faço agora
Teria eu sido covarde
Fugindo assim, tão confusa?
Seria eu? em teus versos
A donzela? A tua musa?
Minha doce amada!
Olhe o céu de madrugada
E tome como sinal na noite clara
A minha estrela preclara
Que por causa de ti não se apaga.
Não! Não és somente a minha donzela,
Não és apenas a minha musa dos labios de mel,
Tu és dos meus versos a beleza,
És meu sustento, fortaleza,
És sol que fulgura em meu céu.
Como sorri meu coração agora
Que por tanto encanto, lança a teus pés
Um oceano de carinho
Enflorando as ondas, vejo a dúvida dissipada
Pela vasta noite de luar, e que me faz sentir
Bruscos arrepios de mulher beijada!

QUEM MORRE ?

Morre lentamente
Quem não viaja,
Quem não lê,
Quem não ouve música,
Quem não encontra graça em si mesmo

Morre lentamente
Quem destrói seu amor próprio,
Quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente
Quem se transforma em escravo do hábito
Repetindo todos os dias os mesmos trajeto,
Quem não muda de marca,
Não se arrisca a vestir uma nova cor ou
Não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente
Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, Justamente as que resgatam o brilho dos
Olhos e os corações aos tropeços.

Morre lentamente
Quem não vira a mesa quando está infeliz
Com o seu trabalho, ou amor,
Quem não arrisca o certo pelo incerto
Para ir atrás de um sonho,
Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, Fugir dos conselhos sensatos...

Viva hoje !Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ !

A BUSCA

Busquei-te nos jardins,
encontrei as flores,
no céu, as estrelas,
ao conhecer a Lua,
enamorei-me ao vê-la,
apaixonado descobri . . .
a Lua pertence a todos namorados
e não podia me amar.
Gelado por dentro,
busquei o Sol para me aquecer.
Enlouquecido procurei-te mais e mais,
nas ruas, nas praças, nos bailes,
em todos lugares te busquei
Por fim descobri,
o amor que mais desejei
estavas tão perto
que eu podia até tocá-la.

BRANCA PAZ

Uma luz brilhou no teu olhar.
Um véu desceu do teu rosto,
minha alma se pôs a bailar,
meu coração se abriu... disposto
até conhecer...a te observar
e você, sem nem perguntar,
num sorriso maroto, entrou
pra sempre em mim e morou.
Moveu em mim o anseio,
tocou em mim sem receio
Doou-se num tempo
me deu teu momento
e eu... sem tormento
calmo, sereno, te quis
Tu... sem temer
num gesto, deixou-me feliz
Te vejo como uma pomba
Branca da paz
Te vejo poderosa
Linda demais
Me rendo... me tomba
Me toma em teus braços
e Não me abandone,
meu sonho,
Jamais!!!

O SOL

O sol agora não mais distante, encontra os amantes,
que adormecidos estão, molhados com seu amor
nem percebem que a noite longe agora se encontra.
O sol que muito amigo da Lua é,
querendo deixar os amantes mais tempo juntos,
pede a Lua; não vá agora, espere que eles despertem...
Se você partir, terei que chegar, e a eles acordar
eles sonham...que direito temos de interferir?
Deixe-os assim, embalados nesse encanto,
banhados pelo mar e suados de tanto amar,
assim juntos num só corpo...
nenhuma pressa tenho eu de cá estar...
A Lua, arrependida de ter sentido ciúmes,
lembra que pra ela, os amantes apelam...
envergonhada de seu egoísmo,
fica quietinha lá num cantinho bem no alto,
sente no fundo uma grande inveja dos enamorados,
e deixa-os um pouco mais à sonhar...


segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu Sonho

Parei as águas do meu sonho

para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar...

Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.

Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar ?

Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.

VOCÊ

Em cada momento um ato

Em cada ato um pensamento

Em cada pensamento uma saudade

Em cada saudade você

Em cada hora uma história

Em cada história uma aventura

Em cada aventura uma lembrança

Em cada lembrança, você

Em cada dia um livro

Em cada livro um porquê

Em cada porquê uma resposta

Em cada resposta, você

Em cada amor uma vida

Em cada vida um saber

Em cada saber uma certeza

Certeza de gostar de você

Em cada música um canto

Em cada canto uma poesia

Em cada poesia um beijo

Em cada beijo um desejo

Em cada desejo, você

Em cada pássaro um vôo

Em cada vôo uma paixão

Em cada paixão uma loucura

Em cada loucura, você

Em cada sorriso uma alegria

Em cada alegria uma felicidade

Em cada felicidade uma vontade

Em cada vontade uma satisfação

Em cada satisfação um prazer

Em cada prazer.....você

Dia Da Poesia


Dia da PoesiaAos poetas...

Poesia é uma forma de se expressar e transmitir sentimentos, emoções e pensamentos.
Antigamente, as poesias eram cantadas, acompanhadas pela lira, um instrumento musical muito comum na Grécia antiga.
Por isto, diz-se que a poesia pertence ao gênero lírico.
Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia, pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
Poeta romântico, Castro Alves morreu de tuberculose na capital baiana Salvador em 06 de julho de 1871, com apenas 24 anos.
Castro Alves escreveu obras clássicas como "Navio negreiro" e "Espumas flutuantes".

VIDA

Eu estou aqui.
No mais solitário e reservado canto da minha vida.
Olhando para o computador
Enquanto minha mente sussurra palavras ao teclado,
no mais discreto improviso.
Mas, meu pensamento voa...

Meu pensamento procura por Você...
Onde Você está...Com quem Você está...
Sinto que ele pode viajar quilômetros em apenas alguns segundos e,
Como um espírito cheio de luz, ele pode lhe ver,
Contemplar toda a sua beleza, sorrir para Você
E lhe dizer o quanto Você é importante...
Sinta nesse momento a minha presença ao seu lado.

Feche os olhos, ligue a música e ouça...

Eu te amo.
E não chame meu amor de paixão, pois assim Você me magoa.
A paixão, a distância apaga. O amor, a distância acende.
A paixão passa, enquanto o amor continua.
Na paixão Você ri.
No amor Você também ri, sorri e, às vezes, chora.

A paixão não tem limites. O amor tem obstáculos.
Na paixão Você se dá. No amor, Você se entrega.
Na paixão Você faz sexo. No amor, Você faz e recebe amor.
A paixão é superfície. O amor é correnteza.
Pois a paixão lhe leva, enquanto o amor lhe arrasta.

A paixão ferve. O amor transborda.
A paixão Você conta a todos. O amor Você revela ao amigo.
Na paixão Você curte o momento. No amor, Você o vive intensamente.
Na paixão Você grita. No amor Você sussurra.
Na paixão tudo existe. No amor, tudo se constrói.

A paixão exige. O amor pede.
A paixão é incêndio. O amor é chama eterna.
Na paixão tudo são momentos. No amor, tudo é vida.
Por isso, não chame meu amor de paixão, porque Você é minha vida.
Onde Você estiver, com quem Você estiver, não se esqueça de mim

AONDE ?

Ando a chamar por ti, demente, alucinada,
Aonde estás, amor? Aonde...aonde...aonde?...
O eco ao pé de mim segreda...desgraçada...
E só a voz do eco, irônica, responde!

Estendo os braços meus! Chamo por ti ainda!
O vento, aos meus ouvidos, soluça a murmurar;
Parece a tua voz, a tua voz tão linda
Cantando como um rio banhado de luar!

Eu grito a minha dor, a minha dor intensa!
Esta saudade enorme, esta saudade imensa!
E só a voz do eco à minha voz responde...

Em gritos a chorar, soluço o nome teu
E grito ao mar, à terra, ao puro azul do céu:
Aonde estás amor? Aonde...aonde...aonde?...

PARA SEMPRE

Por que Deus permite
que as Mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e se passa
sem deixar vestígios.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
Mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

FIM

Só restou em mim um vazio profundo...
um gosto amargo de saudade na boca...
...do beijo que não recebí...
...de suas mãos que não sentí...
...seu cheiro , seu corpo suado e arfante...
...do gozo quente que não me invadiu...
Restou um corpo que te quer...um prazer pela metade,
a vontade de ter você.
Quem sabe um dia...nós nos reencontremos e juntos
completaremos o que não teve fim.

quinta-feira, 10 de março de 2011

???

Procure a letra ''' I'' em todas essas letras :
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Illlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Acho ? bem se for sim parabens */* mas se não acho você é burro
e a cada vez aumenta a dificuldade
Agora é a letra ''' W ''' :
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
WVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Acho ? bem se for sim PARABENS ! */* se for não coitado de você


Respostas :
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
I llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
W VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV